quarta-feira, 21 de abril de 2010

UM SONHO DA COMUNIDADE ERMO

A cobertura da quadra do Povoado Ermo é uma revindicação e um sonho antigo de todos os moradores da comunidade, não apenas dos desportistas, mas de todos, porque aquele espaço serve à comunidade como um espaço de eventos. Além de ser útil para as atividades esportivas da Escola Municipal Francisco Macêdo Dantas, ela é usada nos eventos sócio-culturais e de lazer. Sendo reinvidicada e prometida desde 2001, somente agora ela se torna realidade por meio de um pedido do Partido dos Trabalhadores através do mandato do Vereador Zé Adenilson à Deputada petista Fátima Bezerra.

O Vereador Zé Adenilson sempre lutou pelo desenvolvimento da Comunidade Ermo de onde se considera filho e por esta razão levou a ideia para o partido, onde encontrou bastante apoio dos companheiros para fazer o pedido a Deputada Federal Fátima Bezerra. A mesma que sempre teve uma grande atenção por nosso município, considerou o pedido de grande relevância para aquela comunidade já que esta obra é de grande importância para a educação e para o esporte, dois grandes vetores do desenvolvimento humano das crianças e jovens do Povoado Ermo.

A Deputada Fátima Bezerra é uma seridoense (Seridó Paraibano) já que nasceu no Município de Nova Palmeira e sempre teve na sua vida política uma atenção especial pela educação, tanto é que das quatro emendas parlamentares enviadas pela deputada para o nosso município, todas tem ligação direta com a educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário