segunda-feira, 26 de abril de 2010



Prezado(a)

Aqui estão as últimas novidades publicadas no http://pagina13.org.br/. Seus comentário são sempre bem vindos, acesse e confira nossos textos.

    Contradições e Avanços na Construção das Políticas Educacionais no Rio Grande do Sul (1999-2002)

    - 7 de April de 2010 18:02 O site Página 13 destaca a publicação do livro da companheira, educadora Lúcia Camini, secretária de Estado da Educação no RS no governo Olívio Dutra. O livro é uma reflexão sobre as experiências de políticas públicas em educação na Secretaria de Educação do Rio Grande do Sul  nesse período. (...)

    FHC: o neoliberalismo dos Jardins

    - 7 de April de 2010 17:11 Por Emir Sader   O tamanho da vaidade de FHC parece ser o maior adversário de seus correligionários de partido e ex-colegas de governo, que tentam esconder ele e seu governo. Ele não agüenta ver seu governo atacado e não contar com ninguém que o defenda ? como aconteceu no segundo turno de 2006. (...)

    Curso de formação política em Brasília

    - 6 de April de 2010 17:53 Companheiras e companheiros,   A formação política, reivindicação constante de muitos militantes, é uma tarefa fundamental para tornar a prática política mais efetiva, afinal, não se transforma a realidade sem conhecê-la. (...)

    O novo debate econômico e político

    - 6 de April de 2010 17:07 Por Wladimir Pomar       Embora os críticos do governo Lula tratem o PAC com desprezo, eles são obrigados a reconhecer que esse programa mudou os rumos da política econômica, como tivemos ocasião de constatar em comentários anteriores.

    A Estratégia eleitoral da Globo: A reprise de 2006. Agora, como farsa

    - 6 de April de 2010 11:54 Por Luiz Carlos Azenha Em 2005 e 2006 eu era repórter especial da TV Globo. Tinha salário de executivo de multinacional. Trabalhei na cobertura da crise política envolvendo o governo Lula. Fui a Goiânia, onde investiguei com uma equipe da emissora o caixa dois do PT no pleito local. (...)
Atenciosamente,
Equipe do Jornal Página 13
Página 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário