quinta-feira, 22 de abril de 2010

ODON JR FEZ PRONUCIAMENTO SOBRE AS INSCRIÇÕES DO PROGRAMA PRO-JOVEM URBANO EM CURRAIS NOVOS

quarta-feira, 21 de abril de 2010



Na sessão de 20 de Abril de 2010, ODON JR fez um pronunciamento de divulgação do Programa do Governo Federal em parceria com o Governo Estadual, chamado de PRO-JOVEM URBANO. Durante o período da tarde ODON JR fez uma visita para conhecer as informações do programa no CAIC Poeta Celestino Alves.
Segundo ODON JR, Currais Novos tem 380 vagas para serem preenchidas pelo programa e serão 5 turmas a tarde e 5 turmas a noite. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no CAIC Poeta Celestino Alves de Currais Novos durante o turno da manhã e da tarde. O aluno deve ter em mãos documento original e cópia da certidão de nascimento, Identidade, comprovante de residência e comprovante de escolaridade atualizado (histórico ou declaração da escola).
Podem participar jovens entre 18 e 29 anos que sabem ler e escrever e que não concluíram o Ensino Fundamental (do 1º ao 9º Ano).
O Projovem é um programa Nacional de Inclusão de Jovens, que tem como objetivo o desenvolvimento humano e o exercício da cidadania, por meio da conclusão do ensino fundamental, de qualificação profissional e do desenvolvimento de experiências de participação cidadã.
Através do programa, o aluno em acesso à formação no ensino fundamental, cursos profissionalizantes de administração e telemática e auxílio financeiro de R$ 100 por mês, durante os 18 meses de duração do programa.

WWW.ODONJUNIOR.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário