segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fátima Bezerra garante recursos para construção de creche de primeiro mundo em Florânia


Sempre trabalhando, Fátima Bezerra transformou Florânia em um canteiro de obras.
 










A deputada federal Fátima Bezerra (PT) conseguiu junto ao Ministério da Educação, através do Programa Pró-Infância, destinar para Florânia recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) no valor inicial de R$ 1.234.965,03 (um milhão, duzentos e trinta e quatro mil, novecentos e sessenta e cinco reais e três centavos), para construção de uma creche de Educação Infantil Padrão Pro-Infância Tipo B.
 
A nova creche será adequada para o acesso e uso de portadores de necessidades especiais, com rotas sinalizadas acessíveis ligando os ambientes de uso pedagógico, administrativo, recreativo, esportivo e de alimentação (salas de aula, fraldário, bibliotecas, salas de leitura e informática, recreio coberto, refeitório e secretaria).
A empresa vencedora da licitação foi a L & S Construções LTDA ME. O contrato foi assinado em 19 de março de 2010, e a vigência é de 240 dias. O programa se responsabiliza por 99% do recurso, ficando apenas 1% de contrapartida para a prefeitura do município. Sem dúvida é um excelente incentivo à Educação Infantil.

2 comentários: